Devoluções:
Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá retornar a nós, nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a embalagem do produto também deve ser preservadas em perfeitas condições. O cliente poderá solicitar troca ou devolução através dos contatos disponibilizados no site. Após fazer a solicitação de devolução, enviaremos um código de postagem dos Correios, onde fica de responsabilidade do cliente levar o produto até uma agência dos Correios mais próxima.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto bancário e pix: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.
Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, por frete a pagar de total responsabilidade do mesmo.
Divergência na Entrega
Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências como: Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos. Produto avariado. Produto divergente do solicitado; recuse o recebimento e entre em contato conosco através dos nossos contatos.
Devolução de produtos com defeito
A partir do recebimento da mercadoria, nós temos o prazo de 30 dias para efetuar testes para confirmação do defeito indicado. O cliente deverá atentar se o produto possui garantia autorizada do fabricante. Caso exista sua troca ou manutenção, deverão ser efetuadas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa e com todos os itens/componentes do produto. Dentro dos prazos estipulados, o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens/componentes. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete da logística e reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Garantia/Troca
Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.
A empresa Impér Soluções Eletricas proporciona garantia contra defeitos de fabricação dos produtos adquiridos através de nosso site (https://www.impermateriaiseletricos.com.br), exeto os que possuem assistência técnica do fabricante.
Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: A garantia do produto cobre apenas defeitos de fabricação. Haverá perda de garantia nas situações citadas abaixo:
Mau uso do produto.
Mau funcionamento do produto por instalação inadequada.
Violação dos selos de garantia.
Modificações e consertos feito por pessoal não autorizado.
Manuseio incorreto em desacordo com o manual.
Transporte inadequado expondo o produto a umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre o produto, podendo causar danos físicos.
A Impér Materiais Elétricos é uma loja com grande variação de materiais elétricos e iluminação.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade